domingo, 6 de dezembro de 2009

Show de pranchas...



A Tanda Regenerate ™ Anti-Aging Starter kit traz Tanda Regenerate ™, um dispositivo de luz de terapia que combina botanicamente terapêutica comprovada base e de Luz, ™ topicals otimizada para fornecer Naturais Luz, não-invasivas, cientificamente comprovadas soluções comuns para problemas de pele indesejado. Uma luz LED vermelho 660 nm tratamento ajuda um reparar uma textura da pele, tom e cor, diminuindo a aparência de linhas finas e rugas.
Também são fornecidas a Light Tanda-Optimized ™ Cleanser e Anti-Aging Soro, o índice de produtos combinados de modo que eles são livres de luz, refletindo as propriedades que intervenir com Poderiam O Sistema Skincare Tanda tratamentos fototerapia. Eles são formulados para ajudar um reparar uma textura da pele, tom e cor.
É portátil, sem fio, e fácil de usar com uma grande cabeça e tratamento de alta potência que Permite o menor tempo de tratamento eo Aumento da Eficácia e um substituível Tanda Regenerate ™ dispositivo de tratamento de pele terá uma duração de 300 horas (6,000 tratamentos ). Use diariamente como parte de seu regime de tratamento Tanda Skincare System.


O que mais você precisa saber:


O conjunto inclui:
- Peça de Mão Sem Fio Tanda Light Therapy
- Stand Tanda recarga
- 9 V classe médica adaptador de energia universal
- Olho óculos
- Manual de Instruções
- Maleta Pano
- Tanda Regenerate ™ Tratamento Head
- Bonus full-size 4,0 oz Tanda Light-Optimized ™ Cleanser
- Bônus de 1,0 oz Tanda Light-Optimized ™ Anti-Aging Serum





* Tanda luzes Regenerate ™ até quando pressionado para a pele e permanece apagada, quando Detidos ou carregamento.
* A idade, o tipo de pele, uma quantidade de fotos e os danos ambientais, uso correto e química de cada pessoa corpo todo indivíduo pode afetar uma velocidade de resultados. O dispositivo é Adequado para Utilização por todos os tipos de pele. Ele normalmente leva 30 dias para Alcançar Resultados e uso contínuo de Manter.




                                                                                                                                                                           


Harajuku (hara•joo•koo) Um estilo e atitude das meninas japonesas de Harajuku, em Tóquio.

Inspirado pela cena de rua elétrica do Harajuku, em Tóquio, a coleção Harajuku Lovers, estas fragrâncias exclusivas, em sua boneca adorável, vai recorrer a qualquer pessoa com uma "atração fatal para fofura". Escolha a garota que melhor se adapta à sua personalidade, mas (confiar em nós!), Após uma reunião, você terá que ter todas elas!





Seguidores

Pesquisar este blog